Pouco conhecido Fatos sobre Leonardo.

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte do bolinhas brancas Género berrugar por benefício oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relação sexual e portanto sou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

A muitos anos qdo foi tomar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Ainda mais através uretra, fizeram uma abertura na Parcela do baixo e ele fazia xixi como dama.

Depois da ejaculaçãeste também noto de que fica parece com grãos de arroz por baixo do testiculo, ficando este nosso um pouco deformado/deteorado arde 1 pouco. Será 1 assunto urgente a olhar???K será? É normal?? Será k me Têm a possibilidade de ajudar.. Por benefício fico à espera por resposta. Um abraçeste e obrigado

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando mal uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

quando irei criar sexu com minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu irei exacular,alguma coisa manter-se empedindo para sai a exaculação,nao e todo hora,mais doravante nao estar saindo.sera de que manter-se entupido o canal.já tentei treis vezes Muito mais nãeste sai.possui alguma resposta doutor.

italo augusto disse: 27 por fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to com 1 problema! Eu tava tomando sexo com a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na parte do baixo da cabeça e doravante arde amplamente qdo eu irei fazer sexo mas eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri de que tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo de 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo girar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por ovo quando urino

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. nãeste sei se possui haver, contudo já percebi de que quando tenho relaçãeste por uns tempo, some.. e quando ocorre este consumo por alcool aparece utilizando Ainda mais frequencia.. agradeço a atençãeste e obrigado.

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o talvez possa ser isso ?

carlos disse: 14 por novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao mas é so questao por estetica mesmo quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

karita disse: 5 por agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho do 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgião pediatra com suspeita por criptorquirdia…o cirurgiãeste disse que nãeste há necessidade por operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão no canal certinho…fiquei nenhumas saber este qual executar, Têm a possibilidade de me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames que fizemos….muito obrigada

jadson disse: 15 de maio de 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusão. me receitou uma leitura fantástica dersane para aplicar diariamente. natural, quase a todos os momentos depois d uma relação usando ou isento preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em alguns tempo, porém , atualmente aparecem com Ainda mais frequencia e usando durações mais prolongadas. o penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, contudo tenho herpes q nãeste se manifesta há demasiado tempo.

isso aconteceu 3 dias apos uma relaçãeste sexual com minha namorada Muito mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando muito o Pênis na Parcela da cabeça Ainda mais pude perceber qual nesses 3 tempo a quantidade por bolinhas aumentou muito e esta doendo o que eu faço

JOBSON disse: 19 por janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. certos tempo percebi de que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Teimavive ardendo um pouco e depois de modo a. Por sua vez pararou de arde e de sair a secreção amarela, as vezes de que sai uma secreçãeste tranparente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *