O maior guia Para impacto social



3º Caso nãeste haja pessoa usando deficiência interessada nas unidades habita- cionais reservadas por força do disposto no inciso I do caput deste artigo, as unidades não utilizadas Seroada disponibilizadas às demais vizinhos.

1º Considera-se discriminação em razão da deficiência toda FORMATO por distin- çãeste, restrição ou exclusãeste, por ação ou omissão, de que possua este propósito ou o efeito de

prejudicar, impedir ou anular este reconhecimento ou este exercício dos direitos e das li- berdades fundamentais do pessoa usando deficiência, contendo a recusa por adaptações razoáveis e de fornecimento de tecnologias assistivas.

Ofertar produtos e serviços de que melhoram a produtividade dos mais excluíDestes, contribuindo indiretamente para o aumento por suas rendas como, por exemplo, Aparelhamentos do custo Ainda mais baixo, venda do tecnologias e entrada a empréstimo produtivo.

1º O Cadastro-Inclusão será administrado pelo Poder Executivo federal e constituído por base por dados, instrumentos, procedimentos e sistemas eletrônicos.

Partem do conceito do economista Milton Friedman, segundo este qual a única função social da empresa é gerar lucro de modo a seus acionistas.

Art. 7º É dever do todos comunicar à autoridade competente qualquer FORMATO de ameaça Mais bônus ou de violação aos direitos da pessoa utilizando deficiência.

X – adoção por práticas visite a página inicial pedagógicas inclusivas pelos programas de formaçãeste inicial e continuada por professores e oferta de formaçãeste continuada de modo a o atendi- mento educacional especializado;

2º Nos programas habitacionais públicos, os critérios por financiamento por- vem ser compatíveis utilizando ESTES rendimentos da pessoa com deficiência ou do sua própria família.

Art. 71. ESTES congressos, os seminários, as oficinas e os demais eventos do natu- reza científico-cultural promovidos ou financiados pelo poder público devem garantir as condições de acessibilidade e ESTES recursos por tecnologia assistiva.

Art. 77. Este poder público deve fomentar o desenvolvimento científico, a pesqui- sa e a inovaçãeste e a capacitação tecnológicas, voltados à melhoria da qualidade do vida e ao trabalho da pessoa utilizando deficiência e tua inclusãeste social.

Art. 65. As companhias prestadoras de serviçESTES do telecomunicações deverãeste garantir pleno acesso à pessoa usando deficiência, dependendo de regulamentaçãeste específica.

7º O valor do ingresso da pessoa usando deficiência nãeste poderá ser superior ao valor cobrado das demais vizinhos.

Parágrafo único. A colocaçãeste competitiva da pessoa com deficiência pode ocorrer por meio do produção com apoio, observadas as seguintes diretrizes:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *